ANJOS NA CABALA

Isaías 28:16 – “Quem tem FÉ não tem medo”

Minha entrevista foi publicada e vista por mais de 2.400 pessoas, no youtube recebi mais de 300 likes e apenas 3 não likes em somente 3 dias; com tendencia a viralizar pela internet.
Recebi muitos e-mails comentando sobre a "brilhante, maravilhosa e espetacular entrevista." - termos que não são meus mais de pessoas que assistiram e enviaram e-mails para mim. Porém dentre os e-mails que recebi dois foram de membros da MAÇONARIA,  indignados primeiramente:

  • Onde adquiri estes conhecimentos que falo na entrevista - e que não estão na internet ;
  • Se identificam como Graus avançados em seus estudos.
Após isto, 3(três)dias minha entrevista foi retirada do AR. E eu também pedi que não fosse mais colocada novamente. Jamais pensei que pudesse receber "ameaças" de membros maçons. Mas, assim se deu. Membro da Ordem Rosacruz há 32 anos e da TOM - Tradicional Ordem Martinista há 29 anos; estudo Cabala desde os meus 14 anos. 
Realizo leituras diárias da TORAH, faço minhas práticas e leio livros sobre conhecimentos cabalísticos. Recentemente concluí leitura profunda do livro PISTIS SOPHIA, que confirma muitos conhecimentos que divulguei superficialmente na entrevista e que perturbou demais membros do ocultismo. 
Meu Blog continuará ativo, vou permanecer dando aulas de cabala como sempre faço, O NÚMERO DE ALUNOS SÓ TEM AUMENTADO. Quem quiser entrar em contato comigo para conversarmos fico a disposição. Escrevam no meu Blog.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O DNA e a CABALA

Você confia em Ha Shem?

OS CRISTAIS E A CABALA