O DNA e a CABALA

Hoje vamos falar de um assunto muito interessante dentro dos estudos Cabalísticos. Para isso, vamos voltar no tempo.
O Patriarca Abraão, no Livro da Formação, o Sepher Yetzirah, nos informa:
" Vinte e duas letras bases: Ele as esculpiu, as gravou, as permutou; Ele as pesou, as transformou e com elas, representou tudo o que foi formado e tudo o que viria a ser formado."
Nosso Patriarca está nos falando das vinte e duas letras do alfabeto hebraico, são estas letras instrumentos de Poder. 
A palavra LETRA em hebraico significa PULSO ou VIBRAÇÃO, portanto um fluxo de energia.
O DNA foi descoberto em 1869 pelo bioquímico suíço Johann Friedrich Miescher (1844-1895). Em 1950 o código do DNA foi decodificado por Watson e Crick. Hoje sabemos que ele composto por quatro letras: A,C,T,G. São quatro tipos diferentes de nucleotídeos que se combinam criando 20 aminoácidos, que produzem "palavras" ou "frases", que compõem o código genético de todos nós. Os seres humanos possuem 3 bilhões de "letras" em seus códigos genéticos. As diferenças entre as pessoas estão no código genético e na sua combinação na sequencia de 4 nucleotídeos. Cada uma das nossas células possui uma biblioteca completa com uma cópia fiel do código genético que nos formou. Na verdade nós somos letras vivas. Somos um alfabeto vivo, que fala e anda. O Universo todo é formado por essas "Letras".
LETRAS FORMAM PALAVRAS
ÁTOMOS FORMAM MOLÉCULAS
PALAVRAS FORMAM FRASES
MOLÉCULAS FORMAM DIFERENTES TIPOS DE MATÉRIA.
  O Criador se comunicou com nossos patriarcas através do hebraico, que é o alfabeto do Cosmos. As 22 letras do alfabeto hebraico estão CONECTADAS há 22 portões espirituais no Nosso Mundo.
O Criador quando realizou sua OBRA, assinou em Nós, o seu Nome - Ha Shem.
O nosso DNA segue um padrão 'ligado por pontes' que se alternam da seguinte forma: 10 - 5 - 6 - 5. No hebraico, cada letra do alfabeto equivale a um número. Curiosamente, as quatro consoantes hebraicas ( יחוח ), conhecidas como tetragrama, escritas da direita para a esquerda, formando o nome divino, ocupam posições numéricas do alfabeto equivalentes ao padrão de alternância do nosso DNA. 
 Yod(10) - Hey(5) - Vav(6) - Hey(5)
Essas letras hebraicas, quando transliteradas para o Português, ganham a forma de: YHWH ou YHVH. 
A Luz presente em cada letra nos purifica, limpando energias desequilibradas que possam nos impedir de alcançar o bem estar em nossos corpos.
Muitos que estão lendo este meu artigo, não sabem ler em hebraico. Não faz mal. Basta ler da direita para a esquerda com os olhos, pois eles reconhecem a Luz que recebem.
A mudança interna verdadeira é criada através do Poder do DNA das letras hebraicas, pois atingem TODAS as dimensões. 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tehilim,Os Salmos na Cabala.

A Cabala Superior e os Manuscritos de PISTIS SOPHIA