Dia de Rosh Chodesh (Início do mês)

Que neste dia de ROSH CHODESH, todos os meus pedidos sejam atendidos conforme os meus méritos diante de Ha Shem. 

“Os meus olhos estão continuamente em YHWH, pois Ele tirará os meus pés da rede.
Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.
As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em Ti.
Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em Ti.
Redime, ó Elohim, a Israel de todas as suas angústias”.
– Salmo 25:15-22
Que a Tua Intervenção de Luz se manifeste na Terra
Venham as Tuas Legiões de Luz
Escuta o apelo do povo que em Ti tem Fé
Varre as forças da escuridão: esta Terra já não lhes pertence.

Reine a Paz (Shalom) dos Céus mais Santos
Levante-se do Trono o Príncipe da Paz: a Terra é Tua!
Silenciem-se as mentes com os trovões dos Seus Exércitos!
A Retidão toma assento; e os inteligentes atendem!

E oramos juntos ao Príncipe da Paz:

Nassi Shalom Ain Soph (O Príncipe da Paz, Sem Limites)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DNA e a CABALA

Você confia em Ha Shem?

OS CRISTAIS E A CABALA