A PROVIDÊNCIA DIVINA

Como a Providência Divina se manisfesta em nossas vidas?
O que é a Providência Divina?

Este é o termo que utilizamos para nos referirmos ao Poder Supremo, ou a Presença do Criador sobre eventos nas nossas vidas.
Quando estamos certos de que E'le é D' us, e confiamos N' ele, simplesmente agimos com a certeza Interior que estaremos amparados.
Então não importa o que nos aconteça, nunca mais estaremos sós.
O Mestre Jesus, deixou isso muito claro.
Nos ensinamentos Cabalísticos também ganhamos esta certeza ao percorrermos os estudos. É uma proteção Maior. Além do que se vê.
E como sei que os Anjos e Arcanjos são os enviados do Poderoso Divino, e que somente cumprem as suas ordens; são eles, os Anjos e Arcanjos quem cuidam de nós.
Um dia, eu os acionei através dos estudos da Cabala, há mais de 20 anos atrás; a Providência Divina em minha vida. Hoje olhando para trás percebo a sua presença em todos os meus movimentos.
Sei que jamais estou só, que sou querida e muito amada pelo meu Pai , o Criador do Universo. Não importa o que me aconteça, sei que há um propósito.
E que eu sou LIVRE, para decidir que caminho seguir. Aliás LIBERDADE é a PALAVRA!

Quem tem ouvidos para ouvir, e olhos para ver, que ouça e veja!

HaKadosh Baruch Hu




" A maneira como a Providência Divina atua em nossas vidas é perfeita. E Eu e sou na posição perfeita para cumprir a vontade do Eterno, o Inefável."


Amém. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O DNA e a CABALA

Você confia em Ha Shem?

OS CRISTAIS E A CABALA