OS CRISTAIS E A CABALA





Em Ezequiel 28:12-14, o profeta Ezequiel dirigi-se ao Rei de Tiro e lhe diz:
"Assim diz Adonai: Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura. Estavas no Éden, Jardim do Criador; de todas as Pedras Preciosas te cobrias: o Sárdio, o Topázio, o Diamante, o Berílio, o Ônix, o Jaspe, a Safira, o Cardúnculo e a Esmeralda; seus engastes foram feitos de Ouro puro e também seus ornamentos; no dia em que fostes criado, eles foram preparados.
Tu eras querubim de guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Adonai, no brilho das pedras andavas."

Como já sabem muito bem, através dos ensinamentos a SEGULOTES possuem dentre os seus ensinamentos, as curas pelas pedras, também conhecidas por Litoterapias ou curas pelos cristais, usadas pelos cabalistas há muitas eras. Hoje vamos falar sobre os cristais de cor preta. São eles: Quartzo fumê, a Vassoura de Bruxa, Mica preta, Turmalina Preta, Ônix e Hematita.
As pedras de cor preta são excelentes para proteção e limpeza de energias pesadas, oriundas de energias mentais negativas, magias negras, pessoas negativas e negadoras, ambientes pesados como Hospitais, asilos, Clinicas Psiquiátricas e para dependentes químicos. Devem ser utilizadas fisicamente da cintura para baixo, dentro de um saquinho de algodão próximo da pele. Pois elas removem as energias densas. Depois de utilizadas devem ser descarregadas, imediatamente e não devem ser usadas por mais de 3(três) dias consecutivos; com pelo menos 1 (um) dia de intervalo.
Também não devem ser usadas como outros cristais e pedras preciosas, dentro da água com fazemos com o nome de D'us, em copo ou recipiente de vidro. As pedras pretas devem ser usadas em contato com o corpo. Isto me lembra uma história que ocorreu comigo e vou relatar:
Certa vez, na Universidade que trabalhava, uma das professoras que trabalhava para mim e desejava demais o meu cargo saiu da sala dos professores e eu estava no corredor conversando com outras pessoa, quando a mesma olhou para mim, numa distância de uns 15 passos e mentalmente eu vi uma energia vinda dela de cor escura na minha direção. Imediatamente, enfiei a mão no bolso do meu avental de professora e peguei a pedra turmalina preta que sempre anda comigo. A energia que ela me enviou era tão escura que eu vi!
Como a energia foi cortada, e sabemos que a Lei é Justa, esta professora caiu no pátio da Universidade, machucando a sua perna esquerda (lado feminino do seu corpo). A energia volta imediatamente a quem a envia, tenha certeza disso.
Então vamos a Segulote das pedras pretas:
QUARTZO FUMÊ: Retira energias densas, pensamentos limitantes, trata o aspecto emocional.
VASSOURA DE BRUXA:  Deve ser usada atrás de portas, em casa ou no trabalho, removendo as energias densas, de magias negras, ou mentais negativas.
MICA PRETA: Atua no autoconhecimento e no reconhecimento do seu potencial.
TURMALINA PRETA: Limpa energias pesadas e deletérias, serve para o uso diário. Remove mal estares. Energias mentais negativas de pessoas ou ambientes.
ÔNIX: A pedra Ônix cura problemas físicos: Ossos, medula, cansaço físico e mental, serve como tônico geral.
HEMATITA: Limpa o Sangue. Serve para purificação, energização e proteção.

Lembrando que pedras ou cristais podem ser usados dentro de casa como decoração ou mosaicos em paredes. Além de ficar muito bonito, tem sua função energética.






Comentários

  1. Gratidão por compartilhar esta experiência!
    Já usava os cristais por intuição, agora uso com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  2. Ser atraída pelas pedras é muito gratificante.... Elas fazem parte da minha vida.... Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ter as pedras em casa, entre minhas plantas, nos lugares que as vejo todo o momento. Obrigada pelas explicações. 🌹💎

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O DNA e a CABALA

Você confia em Ha Shem?